Páginas

2 de jun. de 2011

Motorola Atrix

Um "superfone", capaz de se transformar em um notebook e funcionar como uma ferramenta de produtividade praticamente completa. Esse é o Atrix, smartphone da Motorola revelado durante a CES 2011, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Turbinado por um processador dual-core NVIDIA Tegra 2 de 1GHz e com 1GB de memória, o aparelho promete uma ampla experiência multimídia e traz uma novidade, pioneira no segmento: o dock em formato de laptop.

O "lapdock" tem uma tela de 11.6 polegadas com resolução de 1366x768 pixels e um teclado QWERTY completo, além de um trackpad comum e duas portas USB 2.0. O acessório ainda conta com uma bateria de 36Wh, que permite o carregamento do smartphone quando a tampa está fechada.

E não fica só nisso: a Motorola ainda disponibiliza um dock multimídia, para transformar o Atrix em uma central de entretenimento que pode ser conectada à televisão através de uma saída HDMI.

Suporte e carregador veicular completam o pacote do celular mais versátil já lançado. Divulgado pela Motorola como o smartphone "mais poderoso do mundo", o aparelho promete desempenho e recursos de sobra. Mas será que esse "canivete suíço" é mesmo tudo isso? Confira na nossa review!

Nenhum comentário:

Postar um comentário