Páginas

17 de ago. de 2011

Avaliação: Mozilla Firefox 6

Foi lançado essa semana a versão final do Mozilla Firefox 6, que não traz muitas novidades, sua interface simples e identica a versão anterior, traz apenas corretores de bugs que na minha opnião bastaria apenas uma atualização na versão 5, já que não tem praticamente nada de novo no 6.
Muitos dizem que o 6 é mais rápido que o 5, não na minha opnião, para mim o 6 é a mesma coisa do 5 em questão de velocidade. Recomendo o Mozilla Firefox 6, eu troquei o meu Chrome por ele como navegador padrão. Pois com ele eu asisto videos no youtube em 480p e 720p facilmente.

As principais novidades desta nova versão do browser incluem mudanças na barra de endereço, que passará a destacar os nomes dos domínios, tal como já acontece no Chrome e no Internet Explorer 9, e a redução do tempo de espera quando os utilizadores utilizam o organizador de separadores do navegador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário